Agronegócio

Assistência remota de fábrica MP Agro: Tecnologia em campo

Pessoa com uniforme MP Agro trabalhando em escritório, com telefone na mão em uma chamada

A tecnologia já é considerada um dos grandes aliados para quem trabalha no campo.

A existência da computação e internet, unidos às novas tecnologias desenvolvidas para comunicação, tem sido um grande suplemento e suporte para todos os setores e, inclusive, para a Agricultura.

O uso das tecnologias e da internet no campo facilita, agiliza e dá segurança nas avaliações de dados, processamento e estudo nas tomadas de decisões.  

COMO A TECNOLOGIA AUXILIA OS CLIENTES MP AGRO

O suporte ao cliente é e sempre será uma de nossas prioridades.

Sabemos que imprevistos acontecem e nessa hora a agilidade no atendimento faz a diferença para que o equipamento fique o menor tempo possível parado.

Nesse ponto, a tecnologia em campo permite que o time de assistência remota de fábrica MP Agro esteja em tempo real com nosso cliente, através de vídeo chamadas online, ajudando o produtor com a manutenção em um momento emergencial, sem precisar esperar pela visita de um técnico.

COMO FUNCIONA A ASSISTÊNCIA REMOTA DE FÁBRICA MP AGRO

A assistência remota de fábrica MP Agro é um canal de suporte para o produtor sanar dúvidas relacionadas, principalmente, as manutenções do seu MP Agro, e apoia atividades e tarefas regulares do equipamento, como por exemplo a calibração.

Trata-se de uma conexão via internet, conectando o produtor diretamente com a equipe de especialista nos equipamentos MP Agro, através de vídeo chamada, onde poderão alinhar dúvidas, informações, tal como contar com apoio para execução de manutenções, calibrações e instalações no momento de entrega e operação.

IMPORTÂNCIA DE ESCOLHER UMA MARCA COM ASSISTÊNCIA REMOTA DE FÁBRICA

Aqui na MP Agro, nos preocupamos muito em estar próximo do nosso cliente.

Assim, com a assistência remota de fábrica, possibilitamos ao produtor:

– Agilidade nos processos no campo;

– Baixo custo com redução de mobilizações;

– Nenhuma necessidade de contratar terceiros;

– Suporte em tempo integral com plantão aos finais de semana;

– Tratamento direto com equipe posicionada na fábrica;

Por isso, na hora de escolher o seu novo equipamento distribuidor de fertilizantes, lembre-se de que o suporte em campo é essencial para a rápida manutenção em caso de imprevistos.

Nós já falamos por aqui, mas vale lembrar que, apesar de todo suporte de fábrica em casos emergenciais, a manutenção preventiva do equipamento é necessária.

Caso você ainda não tenha visto, te convidamos a ler o artigo em que explicamos quais são as principais consequências da falta de manutenção.

Fale com nossos representantes e conheça nossas soluções para a sua lavoura.

Postagens relacionadas
Agronegócio

Como utilizar o Plano Safra 2023/2024 para renovar os maquinários

Diante de um cenário de instabilidade e incertezas da economia, como o atual, é comum ter dúvidas sobre qual o momento certo para realizar os investimentos.  Com certeza, a melhor…
Saiba mais
AgronegócioNotícias

O que esperar para a safra 22/23?

O cenário nacional sofreu alterações segundo o último boletim da Conab (em 12 de janeiro de 2023), onde a expectativa e projeção de produtividade para a safra 22/23 sofreram redução,…
Saiba mais
AgronegócioDicas

NITROGÊNIO NA ADUBAÇÃO: AUMENTE SUA PRODUTIVIDADE

Quando pensamos em “grandes culturas”, de cara vem na cabeça os produtos que possuem expressividade na produção alimentar no mundo. São as conhecidas commodities. As commodities são espécies vegetais que…
Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *