Notícias

Distribuidor de arrasto com alta capacidade será destaque na Tecnoshow Comigo

distribuidor de arrasto taurus robust

Visitantes da feira em Rio Verde-GO poderão ver de perto a linha de equipamentos da MP Agro, que garante maior rendimento operacional, com capacidade de até 30 mil kg de carga total

A busca por máquinas mais produtivas e rentáveis no campo, tem se tornado cada vez maior, especialmente no último ano com a instabilidade do mercado de insumos. Por isso, as empresas do ramo buscam inovar e desenvolver tecnologias e ferramentas que facilitem esse trabalho e o torne também mais barato. A MP Agro Máquinas Agrícolas, de Ibaté, São Paulo, especialista em distribuidores de fertilizantes em aço inox, com esse objetivo desenvolveu a Linha Taurus Robust. Estes implementos poderão ser vistos in loco pelos visitantes da Tecnoshow Comigo em Rio Verde-GO, de 4 a 8 de abril.

Um dos principais diferenciais dos produtos é a alta capacidade de carga.  A linha foi projetada pensando nos produtores mais exigentes em relação à produtividade. “Esta é uma máquina que devido a sua alta capacidade possibilita menos paradas para abastecimento, maior rendimento operacional e consequentemente melhor produtividade diária no campo”, destaca o diretor comercial, Daúd Falconi.

Alto rendimento do distribuidor de arrasto Taurus Robust

Quem visitar o estande da empresa poderá saber mais a respeito dos modelos disponíveis aos produtores, sendo: 25.0000 kg e 30.000 kg. Esta linha é indicada principalmente para quem quer economizar em hora/máquina. “Sua alta capacidade de carga permite que a Taurus Robust entregue um rendimento operacional na aplicação superior a 30% a mais em relação a uma máquina de menor porte, além da economia no consumo de combustível.

Outros diferenciais, como, por exemplo, a agricultura de precisão embarcada…

Para garantir mais agilidade e precisão no uso do equipamento, os modelos têm agricultura de precisão embarcada, permitindo realizar aplicações através de taxa variável e desligamento de seção. Além disso, há um sistema de esteira removível fabricado também 100% em aço inox. Pois, seguindo as outras linhas da marca, tudo é projetado e confeccionado com este material. Dessa forma, elevando a vida útil do equipamento em pelo menos cinco vezes mais, comparado às máquinas oferecidas pelo mercado. Um diferencial que garante a durabilidade sem a necessidade de reparos causados por corrosão.

Vale destacar que o Taurus Robust foi projetado com sistema de rala copiadora de movimento, eixos cônicos de auto compensação e pneus de alta flutuação, o que permite maior estabilidade, garantindo homogeneidade na aplicação, reduzindo os impactos na estrutura do reservatório e baixa compactação de solo. “Convidamos os produtores daquela região a conhecer de perto toda nossa tecnologia. Estaremos com uma equipe de profissionais preparada para sanar as dúvidas e mostrar mais detalhes técnicos de toda a linha Robust”, conclui o diretor.

Postagens relacionadas
Notícias

Aproveitamento de equipamento gera maior produtividade e ganhos no campo

Por meio da transformação de pulverizadores antigos em distribuidores de fertilizantes como é feito pela MPAgro, é possível economizar até 80% do valor em relação à um autopropelido novo Na…
Saiba mais
Notícias

Tecnologias reduzem custos no preparo de solo

Muito se fala aos produtores que antes de iniciar o plantio, é fundamental pensar no preparo do solo, corrigir e repor os nutrientes necessários para dar as melhores condições para…
Saiba mais
Notícias

Mercado de máquinas aquece, mas é preciso planejamento

O mercado de máquinas, em especial o agrícola, está aquecido como poucas vezes na história. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), as vendas das empresas…
Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.