Notícias

MP Agro Participa da Agrishow 2018 com Lançamento de Produto.

Pela primeira vez como expositor, a MP Agro marca presença em um dos eventos mais importantes do agronegócio – Agrishow 2018.
Com experiência de sobra das demais feiras do país, a equipe deixou a Agrishow para ser o momento certo para a marca em 2018.
Com uma expectativa de público para mais de 160 mil visitantes, a Agrishow é a terceira maior feira de tecnologia do setor, conhecida por ser o evento que apresenta ao mercado as principais tendências e inovações tecnológicas do agronegócio.
Sabendo disso, e do público altamente segmentado presente na feira, a MP Agro reserva esse momento para o lançamento de um novo produto na linha de distribuição de fertilizantes.
Um equipamento inteligente, voltado para o produtor de pequeno porte totalmente autossuficiente, que facilita a operação e agrega toda a tecnologia de precisão de máquinas destinadas à grandes produtores.
Com o objetivo de levar à esse público o acesso a informação e a capacidade de produção vista antes apenas em grandes grupos, a MP Agro vê os pequenos produtores com alto poder de transformação e evolução na sua lavoura.
MP Agro está há anos no mercado especializando sua pesquisa e desenvolvimento em produtos na linha de distribuidores de fertilizantes totalmente personalizados que atendam as demandas de todo tipo com economia, praticidade, produtividade e muita informação. O produtor poderá visitar o Stand G10 e conferir cada uma das linhas, conhecendo seus diferenciais e tecnologias que vão de encontro com as necessidades do dia a dia, e ainda, descobrir uma conta simples sobre quanto custa para sua lavoura não ter um distribuidor de fertilizantes MP Agro, além, é claro, de conferir esse novo implemento que irá transformar o modo de operação no campo.
Toda equipe MP Agro estará presente para apresentar seus diferenciais que vão do produto ao pós venda de 30/04 a 04/05 das 8h às 18h.

Postagens relacionadas
Notícias

Distribuidor autopropelido é opção para fazer adubação parcelada no milho

Empresa paulista oferece equipamento que facilita a operação e ainda promove a sustentabilidade com o aproveitamento de maquinário antigo da fazenda O conceito de reuso no campo vem de encontro…
Saiba mais
Notícias

Equipamento que abastece rápido pulverizadores gera 50% de eficiência no processo de aplicação

Equipamento que abastece rápido pulverizadores gera 50% de eficiência no processo de aplicação 4 de agosto de 2023 O trabalho no campo exige muito esforço do produtor e suas equipes…
Saiba mais
Notícias

Sistema traseiro de distribuidores gera maior precisão

Implementos das linhas da MP Agro Máquinas Agrícolas estarão expostos durante a Expo Coopercitrus – Feira de Negócios 2023, que acontece de 24 a 28 de julho, em Bebedouro-SP O…
Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *