Notícias

MP Agro abre 2018 com nova Tecnologia ao Produtor

Em sua última matéria de 2017, dezembro, a MP Agro deixou o produtor curioso com o próximo lançamento da marca. Com previsão de lançamento no mercado no início de 2018, a nova tecnologia desenvolvida pela MP Agro tem o foco na otimização e produtividade para pequenos e médios produtores para aplicação com tratores de até 90 CV. Uma  proposta inovadora que traz a esse nicho de produtores, toda tecnologia, qualidade  e resultados vista hoje em grandes produtores. “Vamos mostrar que é possível ter a mais alta tecnologia mundial em nosso setor a um preço acessível para o produtor” – Comenta Michael Periani, Diretor Comercial da MP Agro.

Hoje em dia, grande parte dos produtores brasileiros sequer se preocupam em saber qual o Coeficiente de Variação – CV que seus distribuidores estão atingindo.
Esse é o tipo de informação que a MP Agro estuda e se propõe em compartilhar com todos os clientes em seus  treinamentos afim de melhorar os resultados das lavouras. Além, é claro, de mostrar ao cliente que nossos equipamentos possuem o menor Coeficiente de Variação – CV do mercado.

O Equipamento chega ao mercado cheio de versatilidade o que permite que apenas um operador seja capaz de fazer tudo, de forma muito prática.

Confira alguns diferenciais desse equipamento citados no bate papo da última matéria exibida e, fiquem ligados, pois em breve traremos mais novidades sobre o lançamento desse novo produto MP Agro.

Postagens relacionadas
Notícias

Distribuidor autopropelido é opção para fazer adubação parcelada no milho

Empresa paulista oferece equipamento que facilita a operação e ainda promove a sustentabilidade com o aproveitamento de maquinário antigo da fazenda O conceito de reuso no campo vem de encontro…
Saiba mais
Notícias

Equipamento que abastece rápido pulverizadores gera 50% de eficiência no processo de aplicação

Equipamento que abastece rápido pulverizadores gera 50% de eficiência no processo de aplicação 4 de agosto de 2023 O trabalho no campo exige muito esforço do produtor e suas equipes…
Saiba mais
Notícias

Sistema traseiro de distribuidores gera maior precisão

Implementos das linhas da MP Agro Máquinas Agrícolas estarão expostos durante a Expo Coopercitrus – Feira de Negócios 2023, que acontece de 24 a 28 de julho, em Bebedouro-SP O…
Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *