Notícias

Distribuidores de alto alcance poderão ser conhecidos na Bahia Farm Show

Empresa Paulista apresenta durante o evento, em Luís Eduardo Magalhães, de 6 a 10 de junho, melhorias nos já consagrados equipamentos de aço inox, agora dotados de maior precisão, alcançando até 42 metros de largura.


O público da 17ª Bahia Farm Show deste ano, que acontece de 6 a 10 de junho, em Luís Eduardo Magalhães-BA, poderá conhecer de perto o portfólio de distribuidores de sólidos em aço inox de alto alcance da paulista MP Agro Máquinas no stand da revenda parceira Delta Agro. Os equipamentos das linhas Z, Taurus, Robust e Truck, já consagrados no mercado, receberam uma atualização e os novos modelos já estão disponíveis ao mercado.

Segundo Reinaldo Damasio, gerente de pós-vendas, os implementos ficaram mais modernos e focados na agricultura de precisão, já que receberam um novo sistema de distribuição, ainda mais robusto que o anterior. “Agora eles saem da fábrica com maior precisão na aplicação de adubo e, especialmente, maior alcance da faixa de lanço, chegando até 42 metros de largura, com garantia de qualidade nas condições corretas. Isso gera economia e maior produtividade lá na ponta”, diz.

Além disso, os distribuidores da marca, que já se tornaram referência no mercado pela resistência, qualidade e durabilidade da estrutura desenvolvida 100% em aço inox, chegam à feira com sistema de esteira removível tipo gaveta com guias internas que garantem alinhamento total, roletes sem rolamento, ajuste de ponto de queda do produto no disco, entre outras tecnologias que podem ser conhecidas no evento.

Evento referência

Hoje, a Bahia Farm Show está entre as três maiores feiras do País em volume de negócios. A edição de 2022, com 360 expositores, atingiu um recorde de R$ 7,9 bi, além de ter atraído a marca histórica de 101 mil pessoas em seus cinco dias de realização. O evento é uma verdadeira vitrine das maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços do Brasil. “Essa sem dúvida é uma excelente oportunidade de realizar negócios, expor nossa marca e de levar o que há de mais tecnológico e eficaz ao produtor da região. Que inclusive cresce a cada ano em produção e qualidade”, ressalta a coordenadora de marketing, Karen Moralles.

Serviço

Data: 06 a 10 de junho

Onde: O Complexo Bahia Farm Show fica às margens da BA 020/242, km 535, em Luís Eduardo Magalhães, Bahia;

Localização MP Agro: Stand da Revenda Delta Agro na Rua 4, entre as avenidas D e C.

Informações: https://bahiafarmshow.com.br/

Postagens relacionadas
Notícias

Distribuidor autopropelido é opção para fazer adubação parcelada no milho

Empresa paulista oferece equipamento que facilita a operação e ainda promove a sustentabilidade com o aproveitamento de maquinário antigo da fazenda O conceito de reuso no campo vem de encontro…
Saiba mais
Notícias

Equipamento que abastece rápido pulverizadores gera 50% de eficiência no processo de aplicação

Equipamento que abastece rápido pulverizadores gera 50% de eficiência no processo de aplicação 4 de agosto de 2023 O trabalho no campo exige muito esforço do produtor e suas equipes…
Saiba mais
Notícias

Sistema traseiro de distribuidores gera maior precisão

Implementos das linhas da MP Agro Máquinas Agrícolas estarão expostos durante a Expo Coopercitrus – Feira de Negócios 2023, que acontece de 24 a 28 de julho, em Bebedouro-SP O…
Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *