Ícone do site Blog da MP Agro, Inovação e Tecnologia para a Agricultura.

Assistência remota de fábrica MP Agro: Tecnologia em campo

Pessoa com uniforme MP Agro trabalhando em escritório, com telefone na mão em uma chamada

Assistência remota de fábrica MP Agro

A tecnologia já é considerada um dos grandes aliados para quem trabalha no campo.

A existência da computação e internet, unidos às novas tecnologias desenvolvidas para comunicação, tem sido um grande suplemento e suporte para todos os setores e, inclusive, para a Agricultura.

O uso das tecnologias e da internet no campo facilita, agiliza e dá segurança nas avaliações de dados, processamento e estudo nas tomadas de decisões.  

COMO A TECNOLOGIA AUXILIA OS CLIENTES MP AGRO

O suporte ao cliente é e sempre será uma de nossas prioridades.

Sabemos que imprevistos acontecem e nessa hora a agilidade no atendimento faz a diferença para que o equipamento fique o menor tempo possível parado.

Nesse ponto, a tecnologia em campo permite que o time de assistência remota de fábrica MP Agro esteja em tempo real com nosso cliente, através de vídeo chamadas online, ajudando o produtor com a manutenção em um momento emergencial, sem precisar esperar pela visita de um técnico.

COMO FUNCIONA A ASSISTÊNCIA REMOTA DE FÁBRICA MP AGRO

A assistência remota de fábrica MP Agro é um canal de suporte para o produtor sanar dúvidas relacionadas, principalmente, as manutenções do seu MP Agro, e apoia atividades e tarefas regulares do equipamento, como por exemplo a calibração.

Trata-se de uma conexão via internet, conectando o produtor diretamente com a equipe de especialista nos equipamentos MP Agro, através de vídeo chamada, onde poderão alinhar dúvidas, informações, tal como contar com apoio para execução de manutenções, calibrações e instalações no momento de entrega e operação.

IMPORTÂNCIA DE ESCOLHER UMA MARCA COM ASSISTÊNCIA REMOTA DE FÁBRICA

Aqui na MP Agro, nos preocupamos muito em estar próximo do nosso cliente.

Assim, com a assistência remota de fábrica, possibilitamos ao produtor:

– Agilidade nos processos no campo;

– Baixo custo com redução de mobilizações;

– Nenhuma necessidade de contratar terceiros;

– Suporte em tempo integral com plantão aos finais de semana;

– Tratamento direto com equipe posicionada na fábrica;

Por isso, na hora de escolher o seu novo equipamento distribuidor de fertilizantes, lembre-se de que o suporte em campo é essencial para a rápida manutenção em caso de imprevistos.

Nós já falamos por aqui, mas vale lembrar que, apesar de todo suporte de fábrica em casos emergenciais, a manutenção preventiva do equipamento é necessária.

Caso você ainda não tenha visto, te convidamos a ler o artigo em que explicamos quais são as principais consequências da falta de manutenção.

Fale com nossos representantes e conheça nossas soluções para a sua lavoura.

Sair da versão mobile