Seja bem vindo ao nosso Canal de Atendimento Oficial de Pós-Venda Amazone e MP Agro. Nele, você irá encontrar o suporte necessário de nossos especialistas em manutenção para todo o Brasil. É importante que você tenha em mãos o código de série do seu implemento para iniciar o atendimento.
Nossos clientes também contam com o suporte remoto de fábrica e plantão aos finais de semana para auxílio emergencial ao operador, realizado de forma online para resolver o problema na hora.
CANAL DE ATENDIMENTO OFICIAL PÓS-VENDASOLICITE SEU ATENDIMENTO
Todo cliente MP Agro tem a disposição na “Área do Cliente” aqui em nosso site, conteúdos em vídeo para auxiliar em manutenções básicas do dia a dia e substituição de peças e componentes, além dos manuais completos dos nossos equipamentos para consultas sobre estrutura e indicações da fábrica. Informe ao nosso time de pós venda o número de série do seu equipamento e solicite seu login e senha para acesso ao material completo.
CONTEÚDO TÉCNICO
Todo cliente MP Agro tem a disposição na “Área do Cliente” aqui em nosso site, conteúdos em vídeo para auxiliar em manutenções básicas do dia a dia e substituição de peças e componentes, além dos manuais completos dos nossos equipamentos para consultas sobre estrutura e indicações da fábrica. Informe ao nosso time de pós venda o número de série do seu equipamento e solicite seu login e senha para acesso ao material completo.