Pós Vendas da MP Agro é referência e se torna um dos fatores decisivos no ato da compra em diversos Estados

Para quem busca por produtividade e assistência técnica de qualidade, a MP Agro é um prato cheio!

Sim, além dos atributos de sua linha de produtos, capaz de trazer economia, produtividade e precisão, também conta com um suporte diferenciado.

A MP Agro possui a filosofia de estar próximo de seus clientes e parceiros, proximidade esta perceptível no atendimento ao cliente em qualquer etapa do processo, da prospecção, demonstração de produtos, atendimento, relacionamento, venda, entrega técnica e também no pós vendas.

“Estar próximo é a nossa maior escola, tanto para a evolução das nossas máquinas, como para o aprimoramento dos nossos serviços, profissionais e novos projetos. Entender a necessidade do cliente e estar à disposição dele fortalece nosso relacionamento e todos os lados ganham com isso.” Diz Michael Periani, diretor Comercial da MP Agro.

Partindo desse princípio, a MP Agro buscou padronizar o Pós Vendas para que o produtor tenham de forma ágil e efetiva o suporte que precisa. O Produtor solicitando uma peça ou manutenção direto da fábrica ou via revenda autorizada, o mesmo receberá um atendimento personalizado por profissionais treinados e capacitados para prestar o suporte necessário.

A facilidade de solicitar o suporte ou solicitar peças é tanta que deixa o produtor seguro quando está para decidir por comprar um MP Agro.

A MP Agro está em praticamente todos os Estados do país e realiza ativamente o Pós Vendas em todas as regiões, buscando ser cada vez mais efetivo no atendimento. Então se você tem interesse em um MP Agro e está na dúvida por não saber como será o suporte técnico ou sobre ter dificuldades para achar peças, essa preocupação se dissipa agora mesmo!

Confira a seguir a reportagem que a MP Agro realizou para o Programa Tecnologia do Campo do Canal Rural falando do Pós Vendas.

Solicite um orçamento sem compromisso: Clique aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *