Sabe quanto custa não ter um MP Agro? Nós fizemos a conta para você!

A MP Agro vem crescendo a cada dia, pela excelência na distribuição de fertilizantes. Com produtos personalizados para cada necessidade, o produtor pode contar com uma economia expressiva desde o ato da compra.

Em tempos em que o dinheiro não aceita desaforo e todos os investimentos são realizados com planejamento e muita pesquisa, colocar na ponta do lápis o custo para investimento de máquinas e da produtividade é de suma importância. E foi esse o enfoque da matéria que foi ao ar no Canal Rural para o Programa Tecnologia do Campo.

Um produtor hoje, na compra de um novo pulverizador, investe um valor muito alto e essa necessidade é frequente já que as tecnologias se renovam. Fato é que no processo de compra, a máquina usada perde valor na negociação tornando também um negócio inviável.

A MP Agro vem com a solução de o produtor aproveitar o seu pulverizador usado para adequá-lo ao distribuidor de fertilizantes sem perder as caraterísticas originais. Essa personalização do autopropelido trazem ao produtor uma economia de até 80% no processo de compra. Assim, o produtor não perde a eficiência da máquina existente e economiza, fazendo um investimento de apenas 20%.

E esse não é o único fator de economia. Com o distribuidor de fertilizantes MP Agro, o aproveitamento o rastro do pulverizador, no parcelamento de nitrogênio, é possível o ganho de até 6 sacas de soja por hectare em uma área de aproximadamente 1.000/ha. Um incremento de aproximadamente R$ 350 mil reais. No caso do milho esse ganho adicional pode chegar até 12 sacas/ha.  

Os distribuidores de fertilizantes da MP Agro, são 100% inox que garantem uma vida útil ao equipamento de mais de 10 anos e sua manutenção é muito simples e prática. Uma máquina que não desfaza com o tempo.

Investir com consciência, qualidade e certo da produtividade é o melhor negócio para o produtor. Agora, com base nessas informações, faça seus cálculos sobre quanto custa não ter ainda um MP Agro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *