MP Agro Confere Avaliação da Aplicação de suas Máquinas através de um Especialista em Agricultura de Precisão.

Essa semana a equipe do Canal Rural esteve em São Carlos para apresentar mais uma inovação na agricultura de precisão, o Adulanço. Um software que avalia e garante maior produtividade e economia ao produtor.
Depois da regulagem do equipamento no campo, é realizado um teste de bandeja para análise da homogeneidade da aplicação através da coleta dos materiais lançados. Em seguida, as amostras foram pesadas e os resultados são inseridos no Adulanço. Levamos nossos resultados para o Especialista em Agricultura de Precisão da ESALQ, o professor José Paulo Molin, em Piracicaba. Nessa visita, foi possível entender como o Adulanço funciona, entender como podemos considerar uma aplicação perfeita e a importância da agricultura de precisão nas culturas. Uma aula que ajudará o produtor ter mais produtividade e economia no campo. Ainda, você poderá conferir a avaliação da aplicação de uma máquina MP Agro na visão de um especialista.

Confira a seguir a matéria que foi ao ar neste último sábado, 15/07, no Programa Tecnologia do Campo, Canal Rural. 

Também, logo mais, divulgaremos na íntegra um material sobre Agricultura de Precisão com o Professor José Paulo Molin, explicando tudo sobre:

  • Análise da Distribuição x Sobreposição
  • Coeficiente de Variação
  • % do CV
  • Largura da máquina e muito mais.

Fiquem ligados!

Veja os bastidores desse dia super legal que tivemos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *